Music

Music
<3

sábado, 18 de agosto de 2012

Desculpa

Sao quase 3 da manhã.. cheguei agora do concerto dos meus bons amigos e quase familia. Deveria sentir-me feliz por eles, por estarem a realizar algo que eu também gostava de fazer..e até certo ponto, sinto-me feliz por isso.. mas há algo maior que não me deixa estar bem. Algo tão grande e de uma importância tao forte que o simples facto de não estar com um sorriso na cara, já me deixa preocupado.. Sim, és tu amor!

Sinto os olhos pesados, mas não é nem do fumo do tabaco do bar, nem do sono. De uma forma muito culta posso dizer que tenho os meus canais lacrimais com uma afluência muito grande de um liquido ao qual chamamos H2O.. Trocando isto por miúdos, apetece-me chorar.

Sabe Deus a vontade que tenho de te ter comigo pra sempre.. Sabe Deus o quão bem eu quero que a nossa relação esteja e seja.. Sabe Deus o quanto te amo, de coração! Sabe Deus o quão importante és para mim.. Sabe Deus a forma como fico quando dizes que tou distante.. Sabe Deus a vontade que tenho de te agarrar e nunca mais te largar.. Sabe Deus a insegurança que sinto quando dizes que algo não está bem.. Sabe Deus o pânico que tenho quando sei que fiz porcaria..

A minha calma e a minha vontade de fazer tudo bem, estão de novo a dar mau resultado. Tenho uma tarefa difícil entre mãos: contar sem medos de ser julgado, que eu TE AMO, independentemente das circunstancias. Eu sei que julgamentos não vão faltar.. mas se eu nunca julguei ninguém, porque é que me vão julgar agora a mim?

Eu sei que nao devemos ter medos e que até sou eu que vou casar contigo e não é mais ninguém.. só eu é que tenho de gostar e o resto nao interessa.. mas o facto de desiludir alguém (e ja explico a forma de desilusão) atormenta-me até no sono mais pesado. Quando falo em desilusão, falo no que as pessoas estão á espera e com o que depois realmente se deparam. Se facilitava seres da minha religião? Sim, bastante.. mas sinceramente, não me interessa isso, porque o amor não se escolhe. Como já te disse, vou assumir e falar sem medos.. não quero ter de esconder as coisas e como consequência ficares triste por não te sentires na minha vida. Vou mudar! Vou assumir tudo, sem medos.

E sim, como disseste, preciso de ti.. tem me custado um pouquinho a forma como tens falado e agido e secalhar por isso tenho ficado diferente (distante).. talvez uma forma de me conseguir adaptar á tua reacção. Eu sei que não tenho culpa e também não te estou a culpar, porque tudo o que te tem acontecido, tem sido bastante mau. Eu continuo cá para ti, como sempre estive e vou estar sempre. Acredita que não te vou humilhar e muito menos trocar.. por rigorosamente NINGUÉM! E eu sei que é inevitável comparares me com o outro.. Tem sido uma fase complicada e tou a tentar lidar com tudo da melhor forma, mas acho que não estou a conseguir. Eu bem disse que não sou perfeito e neste momento sinto-me mal por saber que te faço sentir triste. E sim, eu faço-te sentir triste.. e não é isso que pretendo.

Não sei o que dizer mais sem ser "desculpa".. é a única palavra que me vem á cabeça neste momento.

Só preciso de um bom par de chapadas e perceber que tens de ser tratada como a princesa que és.. e não da forma como te ando a tratar. Sempre disse e continuo a dizer que és mesmo importante para mim..


Não quero que te afastes, não quero que finjas estar bem, não quero que penses que não te quero, não quero que te sintas insegura.. 
Porque te quero perto de mim, porque te quero ajudar a ficares bem, porque te quero para sempre e porque só te amo a ti!   


(este texto foi escrito ao abrigo de um amor enorme e forte que possibilita a felicidade da minha menina, quando bem aplicado, e que vai durar para sempre)

Sem comentários:

Enviar um comentário