Music

Music
<3

sábado, 18 de agosto de 2012

Complexo

Apetecia me ir ter contigo... mas o meu lado racional diz me que nao posso porque secalhar as despesas ja foram muitas em tão pouco tempo.. mas o meu lado emocional tambem gostava de falar. Acho que o meu problema é mesmo este: pensar de mais.

 Sou racional de mais, coerente de mais, calculista de mais e principalmente pouco emocional.. Se eu te disser que não me lembro de dizer "eu gosto de ti" ao meu próprio pai, acreditas? Sempre fui muito envergonhado.. mas envergonhado do que?? Sinceramente nem eu sei.. mas acho que sou bastante complexado neste aspecto. Quantas e quantas vezes já deixei de abraçar ou dizer algo a alguem apenas porque "tenho vergonha"? Sempre me preocupei muito com o que as pessoas vão pensar e se vão gozar..sim, tenho esse complexo.. mesmo por esta razão, eu não sou muito falador (e daqui vem o não gostar de falar ao telemovel) e por vezes não digo ou não faço algo, por ter medo de ser gozado. E embora eu saiba que é apenas na brincadeira, há vezes que me sinto um pouco "mal" com algumas coisas que me dizem.. até posso entrar na brincadeira e possivelmente entrar ao ataque e ser um pouco bruto.. mas é uma espécie de defesa =x

gostava de não ser tao complexado.. e muito sinceramente, é por isto que acho que ainda não contei que te amo.. fico com medo, com vergonha, fico inibido e acabo por não dizer nada, porque sei que as pessoas não vao simplesmente escutar e calar.. vão ter de fazer comentários =(

penso que até tu já reparaste nisso.. e mais uma vez, isto é um problema entre nós, porque tu queres que eu fale, mas depois sinto-me desta forma =( e mais uma vez só posso pedir "desculpa" por ser assim =/

começo a achar que quem não é suficiente bom para ti sou eu.. sinto-me pequenino para ti. Pequenino para alguem tão maduro, pequenino para alguém que está a levar tudo tão a sério (e eu também estou, acredita), pequenino para quem merece tanto, pequenino para alguém que se entrega, pequenino para o teu coração :/

Sem comentários:

Enviar um comentário