Music

Music
<3

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Apenas uma má fase

Mais um dia a chegar as tantas a casa.. Qualquer dia tenho os sacos do ecomarche á porta! O qu vale é que ja so faltam duas musicas para acabar isto! Aleluia!

Mas nem tudo pode ser positivo nesta vida ne? O facto de ja quase ter acabado a gravaçao de um CD nao se sobrepõe ao facto de te quereres afastar de mim.. Até porque dou mais importancia ao "teu" facto do que ao "meu".

E sim, hoje custou, verdadeiramente! Hoje custou chegar e só receber um beijo, custou tentar tar perto de ti e tu não estares nem aí e depois custou vir embora.. E custou vir embora porque? Porque podiamos ter estado mais tempo juntos e nao estivemos, mas acima de tudo o que custou mesmo mesmo, foi o simples facto de me teres recusado um beijo e ter me sentido rejeitado :x

Nao tenho culpa de nao puder estar mais tempo contigo, nao tenho culpa de ter fisioterapia e de me ter esquecido do cartao, nao tenho culpa de nos vermos menos.. So nao faço o que nao puder e isso é garantido! Tambem nao tou a dizer que tens culpa, porque nao a tens, mesmo! Mas daí a quereres afastar te de mim? :/ começo a pensar que de facto sou eu que tou a fazer algo de mal e que a culpa é minha, porque se tu gostas de mim e eu de ti entao qual é a razao de nos afastarmos? Alias, se eu tivesse magoado pelo que fazes, eu proprio ja me tinha afastado, sem tu dizeres nada. Mas se eu nao me afasto é porque gosto de ti e nao desisto de ti!

Custa me mais o simples facto de dizeres "o melhor é afastarmo nos" do que falares me mal ou assim.. Acredita que custa mesmo ouvir isso e deixa me mesmo triste, porque fico a pensar que ja nao me queres mais.. :( se ha alguem que tem de decidir se tem de se afastar, esse alguem sou eu e eu ja disse e volto a dizer que nao desisto de ti, porque es especial, es importante, tal como es!

Nao adianta dizeres para nos afastarmos apenas porque "me magoas" porque se isso acontecesse, eu ja me tinha afastado. Quero te bue, quero te mesmo! Nao é pela vida que tens, ou pela sorte ou azar que tens que eu vou deixar de gostar de ti.. Compreendo que nao estejas a saber lidar com tudo o que acontece, mas acho que é exactamente neste momento que tens de te agarrar a quem gosta de ti. E eu AMO.. Quero ver te bem, quero ver te feliz, quero ver o sorriso que tinhas ha uns meses, quero a alegria que tinhas e sobretudo quero a Bih que existia ha uns meses. É isso que nao me deixa desistir de ti e foi por isso que tu me chamaste a atençao.. Entao é por isso que vou lutar para ter!

Chama me louco, chama me parvo, chama me ingenuo, chama o que tu quiseres...eu chamo amor

Nunca me deixes...

preciso de ti..

o amor é uma loucura e tu precisas de mim...

em qualquer altura em qualquer lugar...

sinto a tua presença até no meu olhar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário