Music

Music
<3

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sou coxo

É.. Dizem que quem anda com os coxos, ao fim de tres dias ta a mancar.

E eu nao sou coxo fisicamente, mas ca por dentro até acho que sou..é um achar muito perto da certeza. Os coxos normalmente tentam compensar a falha que teem, com um apoio qualquer, seja bengala, canadiana, wathever..querem puder fazer tudo tal como as pessoas "normais" mas por vezes a falha que eles teem no fisico nao permite isso.

E assim tou eu.. Sei que tenho um defeito (nao sei dizer que nao e meto me em tudo) que me ta a dar cabo da vidinha, ate certo ponto.. Gostava de puder fazer tudo aquilo que gosto, mas acabo por nao fazer nenhuma dessas coisas bem. Yeih, que frustraçao!! Quero acentar a minha vida emocional e avançar para outros niveis porque é algo que quero mesmo. Gostava de ser baterista a serio e nao andar só a estragar peles e baquetas, dar concertos e essas cenas, que os musicos fazem. Gostava de puder liderar o grupo de adolescentes (com a ajuda da sara, do emanuel e do joao) como um lider a serio, que ta a tempo inteiro a pensar nas actividades e temas pra falar. Gostava de ser um trabalhador exemplar e que nao houvesse razoes de queixa, que estivesse sempre disponivel e que fosse mesmo o numero 1. Gostava de puder fazer tudo isto e ainda ter tempo para ser um bom filho, que ajuda em casa e que nao tem de ouvir os pais ralharem. Gostava de puder ser um irmao em condições, que ajuda a fazer os trabalhos e que brinca com a irma. Gostava de ser um padrinho em condições, que faz o papel dos pais quando é preciso e que acompanha o crescimento da afilhada. Gostava de ser um namorado a serio, que trata a namorada como deve ser e que faz para a relação crescer. Acho que gostava de ser perfeito e conseguir chegar a todo o lado, mas tal como tudo o que disse, fico me pelo "gostava de" ...

Sou coxo, porque quero ser tudo e acabo por conseguir ser nada.. Yeih, boa! Parece que consigo ser alguma coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário