Music

Music
<3

domingo, 30 de setembro de 2012

Tempo

ai ca cena do mal..
estou naqueles dias em que estou bueeee coise..tipo, nhanhoso..tipo, mole..tipo, melancólico.. nem sei como estou! sentado, é certo!

mais uma vez, ovo (oiço) que as cenas tao mal.. a gasolina vai aumentar amanha (oh yeah!!), tenho montes de cenas pra vender e ninguem compra, os meus pais não ganham pras despesas e eu tou a ver o cuzinho apertado com o tempo a passar como um TGV (obviamente nao vivo em Portugal, porque não há TGVs cá).. queria ir a montes de sitios e passear mas a porra do gasóleo nao ta barato e desaparece com uma pinta do caneco!

granda deprimência! querer fazer e não poder/conseguir, não porque de facto não posso/consigo, mas porque tou demasiado agarrado ao material, que neste caso é dinheiro. Tenho pensado no que poderia e queria fazer.. contigo, com os meus pais e irmã, com a minha afilhada..mas e chegar a fazer mesmo?

sinto que o tempo está a passar bue rapido.. de mais mesmo! secalhar é tempo de fazer valer esse tempo, porque o tempo existe pra sempre, mas nós não..

queria ter mais tempo para puder organizar o que quero fazer.. queria ter mais organização para fazer de facto render o tempo que tenho.. queria ter menos dependencia do material e mais do pessoal/emocional. acho que é um objectivo a marcar e a cumprir!

no fundo, deixar de lado o material (não só o dinheiro, mas tudo o que me afasta do relacionamento pessoal) para viver de facto a vida, já que é uma frase tão vista.. acho que é mesmo altura de mudar.. mas mudar a sério!

ta na altura de começar a viver e a disfrutar do que há de bom. obviamente que nao deixo de trabalhar e de ter cuidado com o dinheiro, mas já que me esforço para o ganhar, também "não vou fazer um cu" quando o gastar..

LY L

Sem comentários:

Enviar um comentário