Tipo ya.. Tenho uma ganda soneira, um ardor nos olhos pra cima de terrível, um calorzinho considerável e um cansaço acentuado! Ainda assim tinha de vir escrever..para quem? para rigorosamente NINGUÉM :)
Mas ya, o que venho escrever é sobre um assalto ao meu intimo ultimamente... e o que é que tem assaltado o meu intimo? muito resumidamente: nervos, ansiedade e desejo.
É qualquer coisa de especial quando uma pessoa nos faz sentir estas sensações todas..é sinal que há algo que é no mínimo, diferente! e tem sido mesmo diferente! O constante pensamento na pessoa, a enorme ansiedade de a ver e estar com ela, o constante nervosismo de ter de esperar por essa pessoa e acima de tudo, o enooorme desejo de que essa pessoa nunca mais saia da nossa (neste caso, minha) vida!
É basicamente isto que me tem vindo a moer (no bom sentido, obvio) ultimamente.
Queria conseguir passar pra algo quantitativo, o quão essa pessoa mexe comigo, o quão essa pessoa me deixa a sonhar acordado, o quão essa pessoa me deixa feliz! Sim, porque estou mesmo feliz! Embora nem todas as circunstancias sejam as mais favoráveis, há que aprender a viver com isso, ter calma e ser feliz!
Acho que de momento, a palavra de ordem é mesmo felicidade! Para alem do desejo de que essa pessoa nunca mais saia da minha vida, tenho também o desejo de realizar tudo o que sonho, tudo o que planeio e tudo o que desejo com essa pessoa.
E sim, durante o tempo que estive a escrever isto, foi inevitável não estar com um sorriso parvo na cara x)
Em jeito de finalizar a cena, há pessoas que entram na nossa vida, marcam de alguma maneira e passam.. achamos que foi muita bom e que nao havia nada melhor. Mas acredito sempre que o melhor ainda está pra vir e sinceramente, acho que já chegou. Como disse um grande amigo: "Acho que os relacionamentos anteriores nao deram bem, porque nao precisávamos de dar o amor real.". só quando realmente metes o amor, de coração, em prática é que percebes que com esse amor e contigo, as coisas sao diferentes na vida da outra pessoa. Começo a perceber que esse sim, é o amor!
Agora sim, consigo perceber isso e de momento estou feliz, a dar o meu amor, de coração mesmo, a alguém que me deixa nervoso, desejoso e muito ansioso e que acima de tudo, é muito especial!
com isto tudo, ainda nao comi e daquinada tenho de acordar cedo.. portanto, eu vou ali e já volto!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar